Villa Alvor: Um Romance Algarvio

Na semana do Dia dos Namorados, de 14 a 18 de fevereiro, Villa Alvor apresenta-lhe um programa romântico no meio da brisa refrescante do Algarve.

Nestes dias repletos de paixão, terá a oportunidade de surpreender a sua cara-metade com uma experiência que inclui uma prova de vinhos e uma harmonização especial. Este programa tem um custo de 15,00€ e decorrerá das 09h00 às 17h00.

Para reservar esta experiência, por favor, entre em contacto com a equipa de Enoturismo. Pode efetuar reservas através do website www.provasbyaveleda.com, do email enoturismo@villaalvor.pt ou do telefone +351 282 476 866.

Sobre Villa Alvor:

Villa Alvor é o projeto da Aveleda que vem renovar a ligação da região do Algarve ao vinho. Numa interação profunda entre a terra e o mar, esta marca presta homenagem às duas culturas que mais influenciaram a cultura e a história do Algarve. O nome Villa (palavra de origem romana) Alvor (palavra de origem árabe) explica a ligação entre estas duas culturas.

E é nestas terras, aos pés da Serra de Monchique, onde a cor da argila e calcário do solo contrastam com o verde das vinhas e o azul do mar, que tudo acontece. Aqui nascem vinhos de fruta marcada e uma frescura invulgar na região e no país. Nos 30 hectares de vinha damos protagonismo a castas que aqui se desenvolvem de forma muito especial. Em particular, castas tradicionais e pouco usadas, como o Moscatel Galego Roxo e a Negra Mole.