VILLA ALVOR ANTECIPA O VERÃO COM CONCERTO DO GRUPO MUSICAL RUA DAS PRETAS

A Adega de Villa Alvor prepara a temporada de verão com um concerto intimista em parceria com a Rua das Pretas, projeto musical de Pierre Aderne, no dia 5 de junho a partir das 19h.

Com o verão a aproximar-se, Villa Alvor propõe uma iniciativa diferente: juntar um copo de Villa Alvor, o pôr-do-sol, e a música de Pierre Aderne do grupo musical Rua das Pretas. O concerto realizar-se-á ao ar livre, na adega de Villa Alvor, com vistas sobre a vinha que produz vinhos frescos e frutados, característicos desta região. Com duração de cerca de 2 horas, poderá assistir a um concerto intimista em acústico e com lotação limitada de lugares, para proporcionar aos amantes de música e vinho um final de tarde inesquecível.

Villa Alvor mostra o outro lado do Algarve. É o mais recente investimento da Aveleda, desde 2019. A adega de Villa Alvor localiza-se em Alvor, Portimão. Tem a particularidade de se encontrar entre a serra e o mar o que a torna o local ideal para a produção de vinhos de qualidade superior. Aqui predomina a vinha, e uma flora diversificada num projeto que se desenha desde a sua origem a pensar na sustentabilidade e em castas que melhor expressam a região: desde a Negra Mole (casta única e autóctone do Algarve), às estrangeiras que vão de encontro aos paladares exigentes de quem visita o Algarve vindo do estrangeiro.

A Rua das Pretas, projeto musical que une a música lusófona e os vinhos portugueses criado por Pierre Aderne, decidiu inovar a trazer musicalidade às adegas portuguesas. A Rua das Pretas Winery Tour já se iniciou em 2020 e continua este ano com mais surpresas e novos convidados. Após Villa Alvor, a Aveleda volta a receber o grupo musical no dia 24 de Julho na Quinta da Aveleda, em Penafiel.

Os bilhetes têm um custo de 30€ e podem ser reservados através do site www.ruadaspretas.com ou por email para booking@ruadaspretas.com. O bilhete inclui também um copo de vinho.