Vilamoura World discute Megaprojetos no Resort and Residential Hospitality Forum

Líderes influentes e especialistas em hospitality vão partilhar experiências e best practices sobre como investidores e marcas podem alcançar uma rentabilidade sustentável a longo prazo no crescente setor de resorts, no Resort and Residential Hospitality Forum (R&R) que terá lugar no Tivoli Marina Vilamoura Algarve Resort, entre os dias 17 e 19 de outubro.

Esta que é a única conferência europeia de investimento em resorts e lazer, que contará com uma audiência internacional de mais de 400 proprietários, hoteleiros, investidores e promotores, presentes em diferentes paineis.

Também Vilamoura World, a entidade master developer que tem por objetivo liderar e promover Vilamoura, marcará presença neste evento, visando potenciar a região e a sua projeção a nível nacional e internacional. Henrique Rodrigues da Silva, Chief Operations Office da Vilamoura World, integrará um dos paineis cujo tema central aborda os megaprojetos imobiliários e a nova experiência associada ao contexto de lazer. 

O responsável admite que “num setor em constante mutação, torna-se imprescindível não apenas a partilha de perpetivas como a criação de sinergias para a implementação de projetos de sucesso”.

Para João Brion Sanches, CEO de Vilamoura World, “receber o Resort and Residential Hospitality Forum é para nós um motivo de satisfação. Depois dos tempos desafiantes que o setor enfrentou, este é o momento de partilhar e trabalhar em conjunto para um futuro ainda mais promissor!”.

AGENDA

Terça-feira, 18 de outubro – The Business of Leisure Hospitalit

No período da manhã, as sessões plenárias irão explorar uma variedade de temas como a crescente necessidade de informações e a sua importância no estabelecimento de KPIs significativos, bem como o valor das parcerias entre marcas e resorts. Já a tarde será dividida em três ângulos – Proprietário -Operador, Destinos e Gestão de Activos & Rentabilidade – com o encerramento focado na importância crescente da governance ambiental e social (ESG), e análise de como definir, medir e seguir os KPIs para um lazer sustentável.

A agenda completa poderá ser consultada aqui.