Vila Real de Santo António assinala Dia Internacional da Proteção Civil

O Dia Internacional da Proteção Civil celebra-se a 1 de março e o município de Vila Real de Santo António vai assinalar esta data com uma exposição de meios técnicos e humanos dos Agentes de Proteção Civil que desenvolvem a sua atividade no concelho.

Com entrada livre, as atividades decorrem na Praça Marquês de Pombal, entre as 10h00 e as 16h00, onde será possível visitar as várias tendas e veículos em exibição e ficar a conhecer o trabalho prestado diariamente por cada uma das entidades.

Pretende-se fazer desta iniciativa uma mostra interativa, contando também com a participação dos alunos das várias escolas do concelho.

O principal objetivo é criar uma relação de proximidade entre a população, as crianças, o Serviço Municipal de Proteção Civil e os demais agentes do concelho.

A exposição contará com a participação da Autoridade Marítima Nacional, dos Bombeiros de Vila Real de Santo António, da Guarda Nacional Republicana (GNR), da Polícia de Segurança Pública (PSP) e do Serviço Municipal de Proteção Civil.

PUBLICIDADE