Um aparatoso acidente de viação entre um veículo ligeiro de passageiros e uma ambulância do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), na Avenida V6, perto do Centro Comercial Continente, em Portimão, nesta quarta-feira, dia 6 de Janeiro de 2021, provocou um ferido, que acabou por ser levado para o Hospital do Barlavento, nesta cidade. O alerta foi dado às autoridades pelas 16h49m., tendo a circulação ficado ficado interrompida devido à formação de longas filas de trânsito.
homem de 24 ANOS foi a única vitima
O ferido é um jovem de 24 anos, tripulante da ambulância que acabou por entrar em despiste na sequência da colisão com o automóvel.
Estiveram no local dez operacionais e cinco viaturas, entre as quais dos Bombeiros Voluntários de Portimão, da Cruz Vermelha Portuguesa – Delegação de Portimão e Polícia de Segurança Publica.
Paulo Silva