Tinha em seu poder produto estupefaciente correspondente a 235 doses de cocaína, 3.410 euros e três telemóveis, entre outros objectos. Acabou por ser surpreendido pelas autoridades, quando conduzia uma viatura sem carta de condução.
José Manuel Oliveira
Um homem, de 27 anos, está a aguardar julgamento em prisão preventiva, a medida de coacção mais gravosa decidida pelo tribunal, após ter sido detido por agentes da Esquadra de Investigação Criminal de Faro da Polícia de Segurança Pública (PSP), devido a suspeita de tráfico de estupefacientes. No decurso dessa ação policial e de diligências subsequentes, que ocorreram no dia 21 de Janeiro (quarta-feira da passada semana), foi apreendido produto estupefaciente correspondente a 235 doses de cocaína, bem como 3.410€ em notas, além de três telemóveis, entre outros objectos.
Agentes verificaram que o indivíduo não possuía carta de condução, tendo sido observado a conduzir um veículo antes da abordagem policial
“Foi ainda verificado que o suspeito não possuía carta de condução, tendo sido observado a conduzir um veículo antes da abordagem policial”, acrescentou, em comunicado, o Comando Distrital de Faro da Polícia de Segurança Pública.
A garantia da PSP em manter “o seu empenho diário no combate ao tráfico de droga, promovendo a segurança e o bem-estar da comunidade”
“A PSP mantém o seu empenho diário no combate ao tráfico de droga, promovendo a segurança e o bem-estar da comunidade”, concluiu.
Depois de ter sido presente à autoridade judiciária competente, o detido encontra-se aguardar julgamento “em prisão preventiva”, como “medida de coação”, revelou ao ‘Litoralgarve’ o Núcleo de Imprensa e Relações Públicas do Comando Distrital de Faro da PSP.










