Tiago Borges é o candidato à assembleia de freguesia de Budens pelo movimento independente “Somos pelo Concelho – Vila do Bispo”

Caros amigos, familiares e fregueses de Budens,Nas próximas eleições autárquicas sou candidato a Presidente da Assembleia de Freguesia de Budens, onde nasci, cresci e atualmente resido.Chamo-me Tiago Borges, tenho 31 anos e um amor incondicional à terra que me viu nascer.

Como bom filho da terra, montei o meu próprio negócio na freguesia, no qual exerço a minha profissão. Apresento-me com toda a minha força, vontade e dedicação com um grupo de pessoas que ama de igual forma a sua freguesia e o seu concelho. Aceitei este desafio porque acredito neste projeto, um grupo jovem, dinâmico, honesto e que tem a convicção de que podemos fazer mais e melhor por toda a população.

Acredito que a nossa freguesia tem um potencial enorme à espera de ser trabalhado, dinamizado e promovido. Agradeço desde já a todos os que me acompanham neste novo desafio. Quero também transmitir que caso seja eleito farei o meu melhor, como faço no meu trabalho, com empenho, dedicação máxima e acima de tudo com grande humildade. Não esquecerei as diversas aldeias que compõem a nossa freguesia (Burgau, Vale de Boi, Salema, Figueira e Budens) Serei a voz da população de Budens em todos os seus anseios.Conto convosco, juntos somos mais fortes!

SOMOS PELO CONCELHO – VILA DO BISPO

Tiago Borges

Mais Artigos