THE INVISIBLE TUBA fecha 7.ª Temporada de JAZZ NAS ADEGAS nos dias 24 e 25 de Maio

A Adega do Convento do Paraíso, na Quinta de Mata Mouros, será a anfitriã das duas últimas sessões da 7ª temporada de JAZZ NAS ADEGAS, nos dias 24 e 25 de maio, com a atuação de THE INVISIBLE TUBA, pelas 21h00 e 17h00, respetivamente.

As sessões serão marcadas pela sonoridade contagiante do swing e da dança, acompanhado pelos extraordinários Vinhos de Silves, do produtor Convento do Paraíso.

Desfrute de um concerto com, Pedro Gens (Bateria); Guto Krainski (Contrabaixo); Simone Carugati (Banjo); Mattia Corda (Trompete); Ricardo Quintas (Clarinete) e Iris Ceulemans (Trombone), com o ritmo do Traditional Jazz Classics e Swing e Calypso, ao estilo de New Orleans.

Os ingressos têm um custo associado de 20 euros (inclui, para além do concerto, prova de 3 vinhos do produtor, degustação de 3 tapas de produtos locais, voucher de visita ao Castelo e Museu Municipal de Arqueologia e a oferta de uma garrafa de vinho), os bilhetes encontram-se à venda na plataforma BOL em: https://www.bol.pt/Projecto/EntidadesAderentes/5364-castelo_de_silves e nos seguintes locais: FNAC, Worten, El Corte Inglés, CTT Correios, Pousadas da Juventude, Quiosques Serveasy.

O evento destina-se a maiores de 18 anos e conta com a parceria do Agrupamento de Escolas Silves Sul e da Associação Barmen Algarve.

Dinamizar culturalmente os locais onde se produzem os Vinhos de Silves, numa simbiose entre o vinho, o seu produtor e a música, levando o público a vivenciar um evento marcante e diferenciador, são os principais objetivos desta iniciativa promovida pelo Município de Silves através deste conceito de reconhecido sucesso que marca a oferta cultural de qualidade na época baixa de procura turística pelo Algarve com regresso marcado para o quarto trimestre de 2024.

O telefone 282 440 800 (ext. 2743) e o endereço de correio eletrónico turismo@cm-silves.pt são os contactos do sector de Turismo do Município de Silves para o fornecimento de informações adicionais sobre o evento.

Esperamos por si!

Mais Artigos