Tavira – Traficante de droga e com 380 euros de venda de haxixe em casa foi surpreendido por agentes da PSP, mas tribunal libertou-o, ficando sujeito a Termo de Identidade e Residência

Tinha 95 doses de haxixe em seu poder. Uma busca domiciliária permitiu apreender a este jovem, de 22 anos, mais 1.577 doses, 380 euros e material ligado ao tráfico. Já está em liberdade.

José Manuel Oliveira

Um jovem, de 22 anos, foi “interceptado” em Tavira, por agentes da Polícia de Segurança Pública (PSP), na passada quinta-feira, dia 20 de Novembro, “com 95 doses de haxixe, tendo uma busca domiciliária permitido apreender mais 1.577 doses, 380 euros e material ligado ao tráfico” de droga, informou, em comunicado, o Comando Distrital de Faro da PSP.

Presente a tribunal, o indivíduo saiu em liberdade, ficando apenas “sujeito a TIR” – Termo de Identidade e Residência, ou seja, a medida de coacção mais leve, enquanto aguarda julgamento, revelou, ao ‘Litoralgarve’, o Núcleo de Imprensa e Relações Públicas da PSP de Faro.

Olhão – Suspeito de 47 anos detido pela polícia depois de ter saído de uma residência com um televisor e tentado vendê-lo

No mesmo dia, em Olhão, “um suspeito de 47 anos foi detido após ter sido visto a sair de uma residência com um televisor, sendo localizado pouco depois quando tentava vendê-lo”, indicou a PSP. Na sexta-feira, o homem ainda não tinha sido presente a tribunal.