Secretário Geral do PCP – Paulo Raimundo, no Algarve, Domingo, dia 3 de Dezembro

No âmbito da campanha nacional “É hora de mudar de Política.” o Secretário Geral do PCP – Paulo Raimundo, estará no Algarve, no próximo dia 3 de Dezembro.

A actual situação política decorrente da demissão do primeiro-ministro do Governo de maioria do PS é uma oportunidade que o país e o Algarve, devem aproveitar para mudar de política, para exigir um outro rumo que abra possibilidades de solução para os muitos problemas com que os trabalhadores e as populações estão confrontados.

A difícil situação social decorrente dos baixos salários e pensões que são insuficientes, do brutal aumento do custo de vida, dos problemas na Habitação e nos serviços públicos, em particular no Serviço Nacional de Saúde, as portagens na Via-do-Infante, a deficitária rede de transportes regional, coloca aos algarvios uma tomada de decisão, que é a de continuar nesta aflitiva situação ou dar mais força ao PCP e à CDU.

O PCP e a CDU têm soluções para o Algarve, só com o seu reforço se cria condições para avançar com uma política alternativa, que é urgente, necessária e possível.

Na agenda constam duas iniciativas:

– contacto com a população e feirantes no Mercado mensal de Moncarapacho, às 10:00;

– almoço-convívio em Faro, na Cooperativa de Consumo Popular de Faro – COOPPOFA, às 13:00.