• Renovar, Energizar e Doar onde vives são os objetivos que estão na base do RED Day da KW
• 1.700 associados KW Portugal são voluntários em ações de solidariedade por um dia de norte a sul do país e Madeira doando mais de 13 600 horas de trabalho comunitário
“Um dia em que os consultores em todo o mundo deixam de trabalhar para retribuírem às comunidades em que estão inseridos”. Foi com este
conceito que nasceu o RED Day da Keller Williams, e é também com este lema que anualmente os mais de 1,060 market centers e 183,000 consultores em todo o mundo deixam de lado as suas atividades de mediação imobiliária e dedicam todo o seu tempo em fazer a diferença para melhorar a vida das pessoas nas comunidades em que vivem.
Em Portugal, a rede vai realizar ações de solidariedade e responsabilidade social em Cascais, Oeiras, Sintra, Braga, Porto, Lisboa, Algarve e na Ilha da Madeira.
“Este dia baseia-se na crença de que as pessoas podem e devem unir-se para conseguir coisas extraordinárias ajudando os outros. O RED Day é a expressão do que é a cultura Keller Williams no seu dia-a-dia: Vemos uma necessidade, descobrimos quem pode atendê-la e fazemos.” refere Nuno Ascensão, CEO da Keller Williams.
A KW Flash, neste momento de confinamento, vai desenvolver uma iniciativa que se baseou na SEBENTA DA QUARENTENA https://sebentadaquarentena.com/.
A KW Flash associa-se a esta iniciativa e irá promovê-la no Algarve, junto de vários Lares de idosos, Associações e Instituições de cariz social da sua área de atuação, mencionando sempre os autores desta iniciativa. A promoção de uma coleta de vários bens alimentares junto de todos os seus associados e amigos de forma a poder colmatar algumas das necessidades das instituições e associações irá também ser realizada.
A Keller Williams Portugal, enquanto master, irá assim, associar-se à iniciativa comunitária da Caixa Solidária e irá doar alimentos e outros bens nas localidades onde vive cada um dos colaboradores, apoiando a comunidade local.
Para além disso será lançado um programa de férias para jovens pré-universitários e universitários, gratuito, com formações que os ajudam no seu desenvolvimento pessoal e de carreira. Estas formações baseiam-se em toda a aprendizagem acumulada da empresa no apoio à construção das Carreiras, Negócios e Vidas dos seus associados, foram desenvolvidas dentro de um programa levado a cabo em conjunto com a Baylor
University (Texas, USA) e são certificadas pela Keller Williams, maior empresa de formação do Mundo através da sua Universidade Corporativa: Keller Williams
University. Será o CEO da Keller Williams em Portugal a entregar esta formação.
Autor: KW Portugal