Pescador resgatado numa falésia no concelho de vila do bispo

Na manhã desta sexta-feira, um pescador lúdico de 46 anos, que se encontrava em dificuldades para regressar ao topo de uma falésia, foi resgatado depois de se ter deslocado até a um pesqueiro numa zona de difícil acesso, no sitio Torre de Aspa perto  da praia do Castelejo, no concelho de Vila do Bispo.

Na sequência de um alerta às 8h30m, através da GNR de Vila do Bispo, a informar que um pescador se encontrava em dificuldades numa falésia, foram ativados para o local elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Lagos e uma equipa de grande ângulo dos Bombeiros Voluntários de Vila do Bispo.

À chegada ao local, os elementos dos Bombeiros Voluntários de Vila do Bispo procederam ao resgate do pescador que, por se encontrar bem fisicamente e sem necessidade de assistência médica, acabou por abandonar o local pelos seus próprios meios.

Quero fazer um agradecimento muito especial hoje, a um grande grupo de pessoas profissionais que me ajudaram num momento complicado que nunca pensei passar.

O meu muito obrigado aos Bombeiros voluntários de vila do Bispo .

Especial agradecimento ao sr Rui Oliveira Dino Lourenço Inês Soares Filipe silva Luis Catarino Jose Reis Batista . Equipa resgate em altura dos Bombeiros de Vila do Bispo .

No fim tudo terminou bem graças a estas pessoas. OBRIGADO !!”  Agradeceu o homem resgatado, na sua página FACEBOOK.

PUBLICIDADE