Pedro Mafama e Festa “Revenge of the 2000’s” vão animar passagem de ano em Faro

Programação voltará ao Jardim Manuel Bívar, nos dias 30 e 31 de dezembro

 

O cantor Pedro Mafama e a festa “Revenge of the 2000s” são os destaques musicais das comemorações de passagem de ano que voltam este ano a acontecer, nos dias 30 e 31 de dezembro, no Jardim Manuel Bívar, na baixa da cidade de Faro.

No dia 30, Pedro Mafama atua a partir das 22h00, seguindo-se uma festa “Cave do Bolas”, com o DJ Nuno Silva, dedicada às sonoridades dos anos 80, a partir das 23h30. Já no último dia do ano, a festa será dedicada a outra década e está a cargo da “Revenge of the 2000’s”, a partir das 22h00 e até às 04h00. À meia-noite, haverá ainda o tradicional espetáculo de fogo de artifício.

Depois de terem sido retomadas em 2022, após dois anos de interrupção devido às restrições relacionadas com a pandemia, o Município de Faro volta este ano a promover as celebrações de passagem de ano, em parceria com a Associação de Comércio e Serviços do ALGARVE (ACRAL), a Associação de Desenvolvimento Comercial da Zona Histórica de Faro (ADCZHF), a Associação dos Industriais Hoteleiros e Similares do Algarve (AIHSA) e a Associação Cultural e Ativista da Baixa de Faro (ACABF).

“A passagem de ano é sempre um momento especial na vida da nossa comunidade e, com estas iniciativas de animação, procuramos atrair população e visitantes para a nossa cidade, ao mesmo tempo que damos um estímulo ao comércio, hotelaria e restauração da cidade, para o que esperamos seja prenúncio de bons indicadores para a nossa economia em 2024”, conclui o Presidente da Câmara Municipal de Faro, Rogério Bacalhau.