Orquestra de Jazz do Algarve dá início aos seus concertos em Lagoa com o espetáculo “Soul Powerhouse

Em 2023, a Orquestra de Jazz do Algarve dá início aos seus concertos em Lagoa com o espetáculo “Soul Powerhouse” e, traz consigo como convidada especial, a cantora Australiana-Filipina, Florelie Escano. O concerto realizar-se-á no dia 18 de fevereiro, pelas 19h00, no Auditório Carlos do Carmo, em Lagoa.

Sinopse: Por ocasião das Comemorações dos 250 Anos de Lagoa a Concelho, surge o nosso primeiro Concerto do Ano, com a cantora Australiana-Filipina, Florelie Escano.

Soul Powerhouse é assim o programa que viaja de londres até nós para nos dar uma viagem pela Soul, Motown, e suas evoluções, num percurso que se inicia nos anos 60, até à atualidade.

Nomes como Aretha Franklin, Martha & The Vandellas, Marvin Gaye, Stevie Wonder, The Supremes, Earth Wind And Fire, Pharrel Wiliams, entre outros, serão assim escutados neste espetáculo de ritmo e groove, de uma energia contagiante.

Florelie Escano & Orquestra de Jazz do Algarve: Soul Powerhouse!

Os bilhetes para este espetáculo custam 10€ (20% desconto c/ passaporte cultural, cartão Lagoa Social ou Passaporte Rota do Petisco 2022, disponível nas bilheteiras do Município de Lagoa) e já se encontram à venda em: https://cmlagoa.bol.pt/ e nas bilheteiras dos CTT, da Fnac, Worten, Auditório Carlos do Carmo, Centro Cultural Convento de S. José e Balcão Único da Câmara Municipal de Lagoa.

Mais um grande concerto da Orquestra de Jazz do Algarve para ver e ouvir no Auditório Carlos do Carmo, em Lagoa.

PUBLICIDADE