O regresso do Choque Frontal ao Vivo com Vítor Bacalhau, Pete Tha Zouk, Lum e Teresa Aleixo

O Choque Frontal ao Vivo, regressa dia 26 de setembro ao som dos Blues, com Vítor Bacalhau. O jovem músico algarvio, que conta com centenas de concertos, realizados em Portugal e no estrangeiro, e dois álbuns editados pela Mobydick Records, lança oficialmente nesta noite o seu novo EP intitulado “I am leaving”.

No dia 16 de outubro, o Choque Frontal ao Vivo, recebe Pete Tha Zouk. O mais requisitado DJ Português, e um DJ em enorme ascensão no mundo. Em 2011 foi considerado o 37º melhor DJ Mundial segundo o Top100 da DJ Mag conquistando o lugar mais alto de sempre de um DJ Português.
A 21 de Novembro, chega a vez de LUM apresentar o seu mais recente álbum de originais “Zero”. O segundo single “Não Voltes Mais” foi um dos temas da banda sonora da telenovela da SIC “Alma e Coração”.

O ano de 2019 não encerra sem Teresa Aleixo pisar o palco do Choque Frontal ao Vivo. Esta algarvia que subiu ao palco do “Festival F”, vem a Portimão no dia 13 de dezembro para surpreender tudo e todos com o seu disco de estreia “Quanto de Mim”.


Outra novidade para a nova temporada é a possibilidade de trocar um convite para assistir à gravação do programa, por um livro ou CD de música e no final do programa levar outro para casa. Em parceria com a associação AGITAR, o Choque Frontal ao Vivo vai levar a efeito a rubrica «Toma lá, Dá cá».

Com objetivo de estimular entre o publico do Choque Frontal ao Vivo o compartilhamento de leituras e música que tenham sido prazerosas, trazendo alegria, estimulando emoções e incentivando a leitura. Um livro que já foi lido, um CD há muito ouvido e que estão guardados em casa podem ser muito úteis para outra pessoa e valer um convite para assistir ao Choque Frontal ao Vivo.

FICHA TÉCNICA

Realização: Ricardo Coelho e Júlio Ferreira

Produção: Ricardo Coelho e Júlio Ferreira

Apresentação: Ricardo Coelho e Júlio Ferreira

Co-produção: Rádio Alvor FM e TEMPO

Apoios: Junta de Freguesia de Portimão e Câmara Municipal de Portimão

Autor: Ricardo Coelho | Júlio Ferreira