O programa «férias escolares + diversão = biblioteca» está de volta a albufeira

Durante o período de Férias Escolares da Páscoa, os mais novos têm uma série de atividades gratuitas para usufruir, na Biblioteca Municipal Lídia Jorge, em Albufeira. As inscrições para o programa “Férias Escolares + Diversão = Biblioteca” arrancam, hoje, dia 11 de março, através do email: biblioteca@cm-albufeira.pt. As atividades, que se realizam durante o período da manhã, das 10h30 às 13h00, nos dias 26 e 27 de março e de 2 a 4 de abril, são limitadas a 16 participantes por oficina.

A Biblioteca Municipal Lídia Jorge, em Albufeira, volta a acolher o programa “Férias Escolares + Diversão = Biblioteca” durante o período de interrupção letiva da Páscoa.

Este ano, a programação inclui duas oficinas lúdicas e pedagógicas que promovem a criatividade e exploram as artes e as manualidades.

Nos dias 26 e 27 de março, a Biblioteca Municipal abre as portas à Oficina de Trabalhos Manuais –  “Brincadeiras de Páscoa” para crianças dos 6 aos 10 anos e, na semana seguinte, de 2 a 4 de abril, celebra-se o Dia Internacional do Livro Infantil com a Oficina de Escrita e Desenho Criativo – “1|2|3 Conta lá … Outra Vez…” voltada para os jovens entre 8 os 12 anos.

As atividades funcionam no período da manhã, das 10h30 às 13h00, sendo que as inscrições são gratuitas e já estão a decorrer.

As vagas são limitadas a 16 crianças por oficina, pelo que os interessados devem inscrever-se, obrigatoriamente, através do email biblioteca@cm-albufeira.pt.