O movimento moderno em Loulé é tema de “Famílias no Museu”

O Museu Municipal de Loulé convida toda a comunidade a celebrar o seu 29º aniversário, com uma tarde memorável dedicada ao movimento moderno em Loulé, no âmbito da iniciativa “Famílias no Museu”, que decorrerá no próximo sábado, dia 25 de maio, às 14h30.

Os participantes embarcarão numa viagem cultural ímpar, percorrendo um itinerário pelas ruas da cidade que os levará desde o imponente Castelo até à charmosa Avenida, passando pelo Mercado e outros edifícios emblemáticos da arquitetura modernista.

Ao longo do trajeto, famílias e amigos terão a oportunidade de desvendar curiosidades fascinantes sobre este período marcante da história de Loulé, através de quizzes divertidos que prometem encantar miúdos e graúdos. Uma tarde de aprendizagem e alegria, onde a arte e a história se unem para celebrar o rico património cultural da cidade.

Atividade destinada a crianças e jovens a partir dos 8 anos, acompanhados por um adulto, a participação é gratuita, mas as vagas são limitadas. Os interessados deverão assegurar a sua presença através dos contactos: servicos.educativos@cm-loule.pt ou 289 400 611.