Na próxima época Farense recebe os Três Grandes no Estádio Algarve

Na sequência da imensa procura e venda de bilhetes para a recepção do SC Farense ao Portimonense, no próximo Sábado, na última jornada do campeonato, com o receio que nem todos os associados dos “leões” de Faro consigam ingresso, fonte próxima do Farense adiantou que “no futuro temos que usar o Estádio Algarve para os jogos com os 3 Grandes do Futebol Português -o Farense no estádio Algarve abrange o Algarve de lés a lés”.

Cientes que para esses encontros, se conseguirão vender entre 15 a 20 mil ingressos para sócios e adeptos do SC Farense, e que o Estádio Algarve leva 30.000 espectadores e é usado para jogos Internacionais, por clubes e pela Seleção, a mesma fonte recordou: “E ainda por cima o Estádio fica no Concelho de Faro”!

Os farenses não esquecem que nos últimos 6 jogos no S. Luís com os 3 maiores, o Farense perdeu todos os jogos. Mas com um 12º. Jogador mais numeroso e ruidoso a história poderá ser diferente.

E “aumentamos a receita, aumentando o número de sócios pelo Algarve, porque, assim, posicionamos o clube numa dimensão superior, aproveitando ainda para fazer uma fun zone onde o Farense irá buscar uma receita anual muito boa”, rematou a mesma fonte.

Os responsáveis do emblema algarvio têm sublinhado que só dão aos clubes adversários os bilhetes regulamentados pela Liga, mesmo tendo 7.500 sócios, que são muito mais do que os lugares que lhes podem disponibilizar no S. Luís.

“Mas não vendemos aos que visitam o nosso estádio. Todos os nossos adeptos também não deverão conseguir bilhete para o jogo com o Portimonense”, no próximo Sábado, lamentou a mesma fonte.

Sabendo-se que também já foi assim nos jogos com FCP, SCP e SLB, onde nem todos os sócios e adeptos do Farense conseguiram bilhetes de ingresso.

Manuel Luís