Município de Silves recebeu no passado dia 20 de setembro, os técnicos da Agência Portuguesa do Ambiente

O Município de Silves recebeu no passado dia 20 de setembro, os técnicos da Agência Portuguesa do Ambiente, Dr.ª Carla Jorge, Técnica Superior da Divisão de Cidadania Ambiental, Departamento e Comunicação e Cidadania Ambiental e Eng.º. Augusto Serrano, Chefe de Divisão da Divisão de Cidadania Ambiental, Departamento e Comunicação e Cidadania Ambiental, no âmbito da Semana Europeia da Mobilidade 2022.

O programa da visita contemplou a receção no Salão Nobre dos Paços do Concelho, pela Presidente Rosa Palma da Câmara Municipal de Silves, seguido da visita à Zona Ribeirinha com destaque para as bicicletas elétricas; à obra da Rua Atrás dos Muros e ao passadiço da Praia Grande, tendo sido acompanhada pelo Vereador Tiago Raposo, a Chefe de Gabinete, Telma Caroço e a Técnica Superior, Luísa Brazia.

Apresentar as linhas estratégicas e alguns dos projetos a desenvolver no sentido da melhoria das condições de acessibilidade e mobilidade no território municipal, com enfoque nas especificidades locais e sua relevância em matéria de mobilidade, foram os principais objetivos desta visita de cortesia.

PUBLICIDADE