Município de Castro Marim leva a cabo novas empreitadas de pavimentação

Termina agora a empreitada de pavimentação e repavimentação para melhorar a rede viária em vários locais estratégicos do concelho, que tem decorrido a bom ritmo.

Este investimento tem vindo a ser feito nas últimas semanas na Urbanização Casas da Alcaria, na localidade de Cerro do Enho, no Monte do Eucalipto (Malhão), na Travessa do Gil (Altura), no caminho municipal entre a Quinta Fornalha e o Rio Seco (passagem superior da A22), nos Armazéns Municipais e na estrada de acesso à Praia Verde.

No caso da Urbanização Casas da Alcaria, embora tenha sido alvo de uma anterior intervenção municipal, sofria de erros estruturais, o que levou a que fosse feito um saneamento geral e a sua respetiva pavimentação integral. Por outro lado, será palco de outras intervenções no que se refere às zonas de deposição de resíduos.

Em seguida seguirá a empreitada da pavimentação da estrada do Cabeço da Junqueira.

Estas empreitadas têm como objetivos principais criar melhores condições de mobilidade aos transeuntes e assegurar melhores condições de circulação e segurança rodoviária a peões e automobilistas.

A conservação do bom estado das estradas, a beneficiação de arruamentos e a limpeza das ruas são algumas das maiores preocupações do Município de Castro Marim, enquadradas numa política de promoção da qualidade de vida e de melhoria do ambiente urbano.

Mais Artigos