MUNICÍPIO DE ALJEZUR FELICITA A ASSOCIAÇÃO HUMANITÁRIA DOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE ALJEZUR PELO SEU 45.º ANIVERSÁRIO

O Município de Aljezur congratula, neste dia de especial importância, a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Aljezur pelo seu quadragésimo quinto aniversário, manifestando o reconhecimento e orgulho pela existência desta instituição que, no decorrer de décadas, várias direções deram o melhor de si para a causa pública e muito particularmente, para a missão maior que é de manter um corpo de Bombeiros Voluntários.

O trabalho desenvolvido pelo corpo de bombeiros, homens e mulheres, nas mais variadas ações de socorro a que são chamados, muitas das vezes com risco das suas próprias vidas, têm um reconhecimento exemplar e de inestimável valor de coragem e amor pelo próximo, a todos eles, uma palavra de parabéns, de estímulo e de agradecimento.
De referir também todo o trabalho noutras vertentes, culturais, sociais, onde se destaca todo o trabalho desenvolvido pela Banda Filarmónica, na formação de músicos, que tem alcançado assinalável êxito, assim como a Escola de Infantes e Cadetes, entre muitas iniciativas de vários âmbitos.

Assim fica aqui, uma palavra de reconhecimento, na pessoa do Fundador Major José Cunha e a todos os quantos o acompanharam, quando no dia 16 de Abril de 1975, tiveram coragem e visão de fundaram a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Aljezur.
A todos, a mais profunda gratidão e reconhecimento pelo trabalho de missão desenvolvido no interesse do Concelho de Aljezur e sua população, ao longo destes 45 anos.
Parabéns, as maiores felicidades e um grande bem hajam!

Autor: Câmara Municipal de Aljezur

Mais Artigos