Mulher cai de apartamento situado no quarto andar de um edifício na Praia da Rocha, em Portimão, ao início desta madrugada de sábado,e PSP e bombeiros de Portimão estão no local. 

“As autoridades estão a aguardar a presença de um médico do INEM [Instituto Nacional de Emergência Médica] para confirmar o óbito”, contou, ao ‘Litoralgarve, um popular.

José Manuel Oliveira

Início de madrugada de sábado, 17 de Agosto, agitado na zona da Praia da Rocha, em Portimão. De acordo com informações prestadas ao ‘Litoralgarve’ por um popular, no local, agentes da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Portimão criaram um perímetro de segurança junto a um edifício, onde caiu uma mulher de um apartamento do quarto andar de um edifício situado numa área onde existiu, há anos, uma discoteca.

“Ainda não se sabe quem é a vítima”

No local, encontram-se, também, operacionais dos Bombeiros Voluntários de Portimão, com ambulâncias, e elementos da Proteção Civil deste concelho. “As autoridades estão a aguardar a presença de um médico do INEM [Instituto Nacional de Emergência Médica] para confirmar o óbito. Nesta altura, ainda não se sabe se se trata de um suicídio, nem quem é a vítima”, disse, ao ‘Litoralgarve’, às 01h.41m. o popular, que acompanhou os primeiros momentos deste caso. “A polícia não deixa passar quem quer que seja no local e está muita gente a ver o que se passa”, acrescentou.

O nosso Jornal continua acompanhar a situação.

(Em actualização)