Mexilhoeira Grande e Portimão recebem terceira edição da Liga dos Pequenos Campeões

Desde o passado dia 20 de abril, e até 1 de maio, o Mexilhoeira Grande Futebol Clube está a realizar a terceira edição da Liga dos Pequenos Campeões, aberta aos escalões sem competição oficial, nomeadamente, sub 7, sub 8 e sub 9.


Este torneio, que mais uma vez homenageia a Revolução dos Cravos, tem como objetivo promover vivências e momentos únicos de alegria aos mais pequenos, disputando-se na Mexilhoeira Grande e em Portimão.


A competição mobiliza 45 equipas de todo o Algarve, envolvendo cerca de 700 participantes, entre atletas, treinadores e demais elementos.

A fase de grupos nos escalões de 2016 e 2017 disputou-se nos dias 20 e 21, enquanto o escalão de 2015 decide-se nos dias 27 e 28 de abril, das 9h00 às 19h00. As fases finais de ouro sub 7 e sub 8 disputam-se a 25 de abril no Campo Municipal da Mexilhoeira Grande, enquanto as de prata realizam-se no Campo de Futebol Major David Neto, em Portimão. Já as fases finais sub 9 terão lugar no dia 1 de maio no Complexo Desportivo da Mexilhoeira Grande.

Mais Artigos