LCPA ganha Prémio Lusófono da Criatividade no projeto INOVA ALGARVE 2.0 

A LCPA Creative Agencies foi distinguida, ontem, com um prémio Bronze na Categoria Produção, subcategoria de Motion Graphics, na entrega de prémios do 2.º quadrimestre do biénio 2022/23 dos Prémios Lusófonos da Criatividade. 

Este trata-se de um evento que acontece ao longo de todo o ano, que visa reconhecer e privilegiar as agências que trabalham em prol da criatividade na comunicação, através de 14 categorias.

O projeto premiado, candidato à categoria de Motion Graphics é um projeto desenvolvido para o CRIA da Universidade do Algarve, o INOVA ALGARVE 2.0. Criado para facilitar a Transferência de Tecnologia e a criação de uma Cultura Empreendedora, este projeto demonstra, através de 15 vídeos com ilustração animada, a inovação em diversos setores relacionados com a sustentabilidade.

O projeto Catálogo de moedas Ossonoba e a Moeda Antigo, também constou na shortlist da edição deste ano, na categoria de Design Editorial. Um projeto desenvolvido para o Museu Municipal de Faro, com a redação de Noé Conejo, que retrata uma coleção de 127 moedas expostas no museu. 

Para Pedro Águas, founder e CEO da LCPA, “sermos reconhecidos na subcategoria de Motion Graphics valida a nossa aposta nas várias áreas do design e da criatividade, enquanto empresa. Sermos premiados é sem dúvida uma distinção do excelente trabalho da nossa equipa e é algo que alimenta ainda mais o nosso entusiasmo e vontade de fazer cada vez mais e melhor”.

PUBLICIDADE