Lagos – Viatura destravada e sem condutor passa junto a agência funerária, desce rampa e colide com carro estacionado, provocando danos materiais

PSP foi alertada para a situação. Não houve feridos.

José Manuel Oliveira

De forma “surpreendente”, como referiu um popular ao ‘Litoralgarve’, uma viatura, “que estava destravada e sem ninguém no seu interior, passou junto à Agência Funerária Camilo”, no cimo da Rua Dr. António Guerreiro Tello, onde se encontrava, “só por sorte não embateu num carro” desta empresa, “mas acabou por colidir com um veículo estacionado poucos metros mais abaixo, após ter descido por uma rampa” em terra batida, como documentam as fotos que nos foram agora enviadas.

A situação ocorreu no dia 04 de Outubro de 2025, cerca das 11h00, não tendo provocado vítimas. Houve “apenas danos materiais” nos dois veículos.

Dona da viatura, que esteve na origem o acidente, “tremia como ‘varas verdes’” quando chegou ao local

“Quando tomou conhecimento do caso, a proprietária da viatura, que estava destravada, chegou apressadamente ao local e “tremia ‘como varas verdes’”, observou, ao nosso Jornal, um homem, acrescentado que “a senhora, de nacionalidade brasileira, tem entre 30 e 40 anos de idade” e trabalha na cidade de Lagos.

O mesmo popular telefonou para a Esquadra da Polícia de Segurança Pública (PSP), a fim de alertar os agentes para a ocorrência.

Mais Artigos