Lagos – Queda de árvore junto a passeio obriga à intervenção de bombeiros e agentes da PSP

A situação ocorreu na Rua Capitão Salgueiro Maia, a poucos metros da Repartição de Finanças de Lagos, após mais um período de chuva e vento. Não houve danos.

José Manuel Oliveira

A queda de uma árvore junto a um passeio e um muro na Rua Capitão Salgueiro Maia, em Lagos, obrigou à intervenção de operacionais do corpo dos Bombeiros Voluntários desta cidade e de agentes da Polícia de Segurança Pública (PSP). O caso ocorreu antes das 21h00 de segunda-feira, 16 de Dezembro, após mais um período de chuva e vento.

Bombeiros tiveram de utilizar motosserras para cortar troncos

Segundo nos contou um popular, tratou-se de uma amendoeira que, como o ‘Litoralgarve’ constatou no local, ficou caída no passeio e em parte do asfalto, tendo os bombeiros procedido ao corte de troncos, através de motosserras, bem como à sua remoção e limpeza da via. Não houve danos materiais.

Na zona, situada perto de um sinal stop, instalado a poucos metros da Repartição de Finanças de Lagos, estiveram uma viatura dos Bombeiros Voluntários e outra da PSP. Não foi necessária interrupção do trânsito rodoviário.