Lagos celebra o amor

O município de Lagos celebra o mês do amor com um programa de atividades bastante romântico. O Dia de S. Valentim, popularmente conhecido como Dia dos Namorados, é comemorado a 14 de fevereiro e Lagos também quis entrar no espírito.

De 14 a 18 de fevereiro “Lagos com Amor”, apresenta uma série de iniciativas muito especiais que passam por visitas guiadas, música, dança, mercadinho e até um workshop de culinária para um jantar romântico.

No dia dos namorados, que quiser surpreender a sua cara-metade inscreva-se no workshop para casais “Menu para Jantar Romântico”, com Teresa Couto com a confeção de deliciosos pratos.

O programa de iniciativas contempla também uma sensual aula de Tango (16 de fevereiro), e uma visita guiada “O Amor no tempo dos Descobrimentos” (18 de fevereiro), pelos recantos da cidade.

O Mercado de Levante, com a colaboração da Associação de Artesãos do Barlavento vai encher-se com a magia do amor, nos dias 17 e 18 de fevereiro, com o “Mercado com Amor – Mostra de Artesanato”, que inclui doces, comes e bebes, animação musical e ainda a apresentação da peça de “O Amor de Pedro e Inês”.

Para nunca esquecer o dia, poderá ainda passar pelo cantinho da fotografia “Coração do Amor” e registar o momento (de 14 a 18).

Para facilitar o planeamento do seu programa, o estacionamento do Parque da Frente Ribeirinha será gratuito, entre os dias 14 e 18 de fevereiro, durante duas horas, mediante a apresentação de talão de compras igual ou superior a 10 € efetuadas no comércio ou restauração local.

Comemore o amor, em Lagos!