Lado b traz Manuel João Vieira ao Teatro Mascarenhas Gregório

O LADO B vai regressar no dia 03 de maio, pelas 21h30, com MANUEL JOÃO VIEIRA, ao Teatro Mascarenhas Gregório.

Fundador e vocalista da carismática banda Ena Pá 2000, MANUEL JOÃO VIERA é uma figura incontornável do panorama nacional.

Os ingressos para o espetáculo podem ser adquiridos através da bilheteira online BOL, e nos locais habituais de venda (FNAC, Worten, CTT,EI Corte Inglês e Pousadas de Juventude), com o custo associado de 10 euros. Podem, ainda, ser adquiridos no próprio dia do espetáculo, no local, a partir das 20h00, caso haja disponibilidade de bilheteira.

Relembramos que a rúbrica Lado B, promovida pelo Município de Silves, procura apresentar ao público uma versão mais descontraída e intimista dos artistas. Ao espetáculo, por norma, associa-se uma breve conversa como forma de aproximar o público ao artista.

Classificação etária: M/6

+ Info: tel. 282 440 800 (ext.2742) chamada para a rede fixa nacional | cultura@cm-silves.pt

+ sobre MANUEL JOÃO VIEIRA

Manuel João Vieira é um músico, pintor e professor português.

Fundador e vocalista das bandas Irmãos Catita e Corações de Atum, criou e encarnou diversas personagens em palco, como Lello Universal, Lello Minsk, Lello Marmelo, Élvis Ramalho, Orgasmo Carlos, Catita, entre outros.

Em 2008, a sua biografia fictícia foi alvo de uma série de seis episódios, intitulada Mundo Catita, tendo sido transmitida na RTP2, a série foi editada em DVD em 2009 e exibida na SIC Radical. Foi um dos proprietários do Cabaret Maxime, em Lisboa.

Anunciou a sua candidatura a Presidente da República Portuguesa em 2011 e 2016.

É o atual proprietário do bar Titanic Sur Mer no Cais do Sodré.

Mais Artigos