LADO B traz humorista Ana Arrebentinha ao Centro Pastoral de Pêra

O LADO B da Câmara Municipal de Silves, regressa no dia 24 de novembro pelas 21h00, com Ana Arrebentinha, no Centro Pastoral de Pêra.

Ana Campaniço, mais conhecida como Ana Arrebentinha, prova que as mulheres também podem fazer stand-up comedy. O pai era contador de histórias e foi a sua grande influência nesta área. A sua energia em palco é verdadeiramente contagiante e o seu talento, valeram-lhe já vários convites para diversos programas de televisão e para partilhar palcos com alguns dos maiores nomes da comédia nacional.

Não perca o espetáculo “Coisas de Mulheres” que conta histórias hilariantes e únicas da condição feminina na aparente vulgaridade do quotidiano de todas as mulheres.

Em cima de um palco são expostas todas as questões às quais nenhuma mulher é indiferente e das quais nenhum homem sai como inocente.
As dietas, os filhos que existem ou não, as roupas, os casamentos, o sexo e muitos mais temas serão abordados de forma crítica e atípica.

Os ingressos para o espetáculo podem ser adquiridos em: https://www.bol.pt/Comprar/Bilhetes/131314-lado_b_ana_arrebentinha-aud_centro_pasto_pera/, através da bilheteira online BOL, e nos locais habituais de venda (FNAC, Worten, CTT,EI Corte Inglês e Pousadas de Juventude), com o custo associado de 10 euros. Podem, ainda, ser adquiridos no próprio dia do espetáculo, no local, a partir das 20h00, caso haja disponibilidade de bilheteira.

Relembramos que a rúbrica Lado B, promovida pelo Município de Silves, procura apresentar ao público uma versão mais descontraída e intimista dos artistas. Ao espetáculo, por norma, associa-se uma breve conversa como forma de aproximar o público ao artista.

Classificação etária: M/16

+ Info: tel. 282 440 800 (ext.2742) chamada para a rede fixa nacional | cultura@cm-silves.pt 

+ SOBRE Ana Arrebentinha

Iniciou a sua carreira artística no teatro em 2012. Natural da Amareleja, é a alentejana do momento. Ana é muito mais que uma brilhante contadora de anedotas. A sua energia verdadeiramente contagiante tornaram-na numa presença assídua no “Você na TV” (TVI).

Paralelamente ao “Você na TV” foi-lhe atribuído um programa em nome próprio “Arrebenta a Selfie”, a comediante percorre o feed das redes sociais dos famosos e comenta os posts, as fotografias e os vídeos que mais deram que falar, nos últimos dias.