LADO B da Câmara Municipal de Silves, regressa no dia 18 de novembro pelas 21h30, com Beatriz Felício no Teatro Mascarenhas Gregório em Silves

O LADO B da Câmara Municipal de Silves, regressa no dia 18 de novembro pelas 21h30, com Beatriz Felício no Teatro Mascarenhas Gregório em Silves.

Ainda muito jovem, participou em alguns programas de televisão como “Uma Canção Para Ti” em 2011, “Grande Prémio do Fado” e “The Voice Portugal” em 2015 e em 2017 “Festival da Canção”.

Mas foi nas casas de Fado em Lisboa, que recebeu dos mais velhos os ensinamentos fadistas e escolheu as suas grandes referências: Amália Rodrigues, Fernanda Maria, Teresa Tarouca, Lucília do Carmo, Ana Moura e Carminho.

E assim, deu os primeiros passos nesta que se tornou a sua canção.

Hoje em dia canta regularmente em algumas das principais casas de fado lisboetas, como o “Faia”, “Mesa de Frades”, “Parreirinha de Alfama”, “Casa de Linhares – Bacalhau de Molho” e o “Fado Menor”.


Os ingressos para o espetáculo podem ser adquiridos através da bilheteira online BOL em: https://cmsilves.bol.pt/ e nos locais habituais de venda (FNAC, Worten, CTT,EI Corte Inglês e Pousadas de Juventude), com o custo associado de 10 euros. Podem, ainda, ser adquiridos no próprio dia do espetáculo, no local, a partir das 20h00, caso haja disponibilidade de bilheteira.

Relembramos que a rúbrica Lado B, promovida pelo Município de Silves, procura apresentar ao público uma versão mais descontraída e intimista dos artistas. Ao concerto, por norma, associa-se uma breve conversa como forma de aproximar o público ao artista.

Classificação etária: M/6

PUBLICIDADE