Foram apreendidos 3.650 euros, 50 dólares canadianos, dois relógios e 16 fios, entre outras jóias, além de peças de vestuário e mais materiais.
José Manuel Oliveira
Um homem, de 37 anos, foi detido na quarta-feira, dia 27 de Novembro, por militares do Núcleo de Investigação Criminal de Loulé da Guarda Nacional Republicana (GNR), devido a furtos cometidos no interior de residências de luxo deste concelho do sotavento algarvio.
Cumprimento a um mandado de busca domiciliária e a um mandado de detenção
Em comunicado, o Comando Territorial de Faro daquela força de segurança indica que, “no âmbito de uma investigação”, a qual decorria “há cerca de 18 meses, por furtos em interior de residências de luxo, os militares da Guarda encetaram diligências policiais que permitiram identificar e localizar o suspeito”. E no seguimento da ação, “foi dado cumprimento a um mandado de busca domiciliária e a um mandado de detenção.”
Dessa operação, acrescenta, “resultou a apreensão de diverso material, destacando-se:
• Jóias e relógios;
• 3 650 euros em numerário;
• 50 dólares canadianos.”
Na foto divulgada pela GNR, é possível ver-se, também,nomeadamente, um par de sapatos e outras peças devestuário e dois telemóveis apreendidos, além de um mealheiro.
Detido presente no Tribunal Judicial de Loulé, para aplicação das medidas de coacção
“O detido foi presente no Tribunal Judicial de Loulé, para aplicação das medidas de coacção” consideradas convenientes, conclui o comunicado. Até ao momento, não foi revelada a medida de coacção, enquanto aguarda julgamento.










