Interrompidas as buscas por homem desaparecido após mergulho de uma arriba em Vila do Bispo

As buscas por um homem de 27 anos, de nacionalidade norte-americana, que se encontra desaparecido no mar desde a noite de ontem, 07 de abril, depois de alegadamente ter mergulhado de uma arriba entre a praia do Barranco e a praia da Ingrina, no concelho de Vila do Bispo, foram interrompidas ao final da tarde de hoje, sem que se tivesse encontrado a vítima.

Nas operações de busca, coordenadas pelo Capitão do Porto e Comandante-local da Polícia Marítima de Lagos, estiveram empenhados elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Lagos, da Estação Salva-vidas de Sagres, o navio NRP Cassiopeia, da Marinha Portuguesa e elementos dos Bombeiros Voluntários de Vila do Bispo e de Lagos. A participar nas buscas esteve também uma aeronave da Força Aérea Portuguesa.

As buscas foram interrompidas ao final da tarde de hoje, sem que se tivesse encontrado a vítima, e serão retomadas amanhã de manhã.

O Gabinete de Psicologia da Polícia Marítima encontra-se a prestar apoio à pessoa que acompanhava a vítima.

Segundo o que foi possível apurar, o homem encontrava-se a caminhar, acompanhado por uma pessoa, junto de uma arriba entre a praia do Barranco e a praia da Ingrina, quando terá alegadamente mergulhado para o mar, tendo acabado por desaparecer.

Mais Artigos