Incêndio ao princípio da madrugada na zona de Barão de São João, no concelho de Lagos, destrói barraca de madeira, provocando a morte de dois cães, enquanto que uma mulher teve de ser realojada em casa de familiares

Bombeiros Voluntários de Lagos e de Vila do Bispo combateram as chamas, com o apoio de quatro viaturas. Guarda Nacional Republicana procede a investigações.

Dois cães morreram carbonizados, segundo apurou o Litoralgarve,  devido a um incêndio que destruiu um barracão de madeira, ao princípio da madrugada desta quinta-feira, 06 de Maio de 2021, no sítio da Atalaia, zona de Barão de São João, concelho de Lagos.

Por outro lado, de acordo com informações recolhidas pelo nosso Jornal junto do Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Faro, na sequência desse incêndio uma mulher, de 57 anos e nacionalidade portuguesa, que ali vivia, teve de ser realojada em casa de familiares.

No combate às chamas estiveram envolvidos 12 operacionais dos Bombeiros Voluntários de Lagos e de Vila do Bispo, com o apoio de quatro veículos, além de militares da Guarda Nacional Republicana de Lagos, que está a investigar as causas do sucedido. Na zona onde ocorreu o incêndio existem, espalhadas, auto-caravanas a servirem de habitação. 

Paulo Silva

José Manuel Oliveira

Mais Artigos