Homem foi agredido e ficou sem o carro à porta de um bar em Lagos, ao ver desacatos de jovens durante a madrugada de domingo

Os suspeitos são de nacionalidade argentina e colocaram-se em fuga. A vítima foi hospitalizada e a PSP de Lagos tenta localizar os agressores.

José Manuel Oliveira

Um idoso foi agredido, assaltado e acabou por ficar sem o carro, após ter parado o veículo junto a um bar situado na Rua 1º. de Maio, em Lagos, cerca das 03.00 horas da madrugada deste domingo, 28 de Janeiro de 2024. De acordo com informações recolhidas pelo ‘Litoralgarve’, o homem circulava na sua viatura naquela rua, quando deparou com “desacatos à porta de um bar”.

Parou o carro para ver o que se passava e foi “violentamente agredido e roubado, tendo ficado sem o veículo numa situação que se poderá considerar de ‘carjaking’”

Quando parou o carro e saiu para ver o que se passava, foi “violentamente agredido e roubado por jovens, de nacionalidade argentina, tendo ficado sem o veículo, numa situação que se poderá considerar de ‘carjacking’”, contaram ao ‘Litoralgarve’. Os jovens colocaram-se, de imediato, em fuga no carro roubado, enquanto o condutor, com ferimentos diversos e após o alerta às autoridades, acabou por ser levado numa ambulância para o Hospital Terras do Infante, em Lagos.

A Polícia de Segurança Pública (PSP) de Lagos está a tentar localizar os suspeitos.

(Em actualização)