Têm entre 19 e 25 anos de idade. Procediam à venda directa de estupefacientes ao consumidor, principalmente em zonas de diversão nocturna e nas imediações de estabelecimentos de ensino.
José Manuel Oliveira
Agentes da Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial de Portimão da Polícia de Segurança Pública (PSP) procederam à detenção, ao início da manhã da passada sexta-feira, dia 20 de Outubro de 2023, de um homem, enquanto três indivíduos, com idades compreendidas entre os 19 e os 25 anos, foram constituídos arguidos, indiciados da prática do crime de tráfico de estupefacientes, revela o Comando Distrital de Faro desta força de segurança.
Investigação policial “vinha sendo desenvolvida nos últimos meses”
Segundo o comunicado, a acção policial “resultou de uma investigação que vinha sendo desenvolvida nos últimos meses, na qual foi possível apurar que os suspeitos” levavam a efeito “a sua atividade delituosa, principalmente em zonas de diversão noturna e nas imediações de estabelecimentos de ensino, na modalidade de venda direta ao consumidor.”
GNR colaborou com a PSP, na execução de um dos dois mandados de busca domiciliária emitidos pelo Juiz de Instrução Criminal de Portimão
E acrescenta: “Atendendo aos indícios apurados, foram emitidos dois mandados de busca domiciliária pelo (…) Juiz de Instrução Criminal de Portimão, aos quais foi dado o devido cumprimento (…) e que contou com a colaboração da Guarda Nacional Republicana, na execução de um deles. Em resultado das buscas domiciliárias realizadas, foram apreendidas 203 doses individuais de anfetaminas e 184 doses individuais de haxixe, além de outros artigos e documentos relevantes para a investigação. Oportunamente, o detido será presente no Tribunal de Portimão para interrogatório e aplicação de medidas de coacção.”
(Em actualização)










