“Parece que, nas sextas-feiras e nos sábados à noite, as pessoas não têm noção do que estão a fazer, ou devido ao efeito do consumo de bebidas alcoólicas, ou de outros produtos”, lamentou, em declarações ao ‘Litoralgarve’, um popular.
José Manuel Oliveira
Um homem estrangeiro e aparentando uma idade na ‘casa’ dos 20 anos, acabou por ser agarrado por vários vigilantes de bares na Avenida Tomás Cabreira, na Praia da Rocha, após se ter começado despir nesta zona turística de Portimão, cerca das 01.10 horas da madrugada deste domingo, 18 de Junho de 2023, perante o olhar incrédulo de pessoas que ali passeavam e outras que estavam sentadas em esplanadas.
“Uma autêntica sessão de ‘strip-tease’ em plena via pública. Tirou a blusa que trazia vestida, descalçou os sapatos e quando tentou despir as calças para ficar em cuecas, apareceram vigilantes de diversos bares que agarraram no homem e ele lá se foi embora”
“O indivíduo começou a fazer aquilo que alguns já diziam tratar-se de uma autêntica sessão de ‘strip-tease’ em plena via pública. Tirou a blusa que trazia vestida, descalçou os sapatos e quando tentou despir as calças para ficar em cuecas, apareceram vigilantes de diversos bares, que agarraram no homem e ele lá se foi embora. Foi uma palhaçada de mau gosto”, contou, ao ‘Litoralgarve, um popular que presenciou a cena. E acrescentou: “parece que, nas sextas-feiras e nos sábados à noite, as pessoas não têm noção do que estão a fazer, ou devido ao efeito do consumo de bebidas alcoólicas, ou de outros produtos.”
Rapariga foi levada numa ambulância para o Hospital do Barlavento, depois de ter sido esfaqueada junto a bares, cerca das 02h45m.
Por outro lado, segundo apurou o nosso Jornal, também na zona da Praia da Rocha, perto de bares, uma jovem portuguesa ficou ferida, após ter sido esfaqueada em plena via publica, por volta das 02h45m. da madrugada de domingo. A rapariga acabou por ser transportada numa ambulância do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) para o Hospital do Barlavento, em Portimão, após o alerta de um popular. Desconhece-se, para já, quem foi o agressor