Festa em Honra do Imaculado Coração de Maria traz Carolina Deslandes e muita animação a Altura

A Festa em Honra do Imaculado Coração de Maria está de volta a Altura e tem a cantora portuguesa Carolina Deslandes como cabeça de cartaz da Feira de Artesanato, que tem um dia focado na juventude e decorre entre 5 e 7 de julho.

O primeiro dia é dedicado a toda a juventude, com a manhã a começar com torneios desportivos de vólei e futebol na Praia da Alagoa, pelas 09h00.

A abertura da Feira de Artesanato de Altura, localizada no Campo de Futebol 11, está agendada para as 19h00, com dezenas de expositores, artesãos e demonstrações ao vivo, além de uma grande variedade de doces e iguarias locais e regionais.

Os concertos começam pelas 20h30 com uma atuação de Filipe Rodrigues, seguidos dos cabeças de cartaz do primeiro dia, os Supa Squad, terminando com a dupla de DJs algarvios Alpha Heroes.

O sábado, dia 6 de julho, contará com um desfile das Marchas Populares do concelho de Castro Marim pelas 20h00, enquanto uma hora depois será a vez da dupla “Só Nós Dois”.

Pelas 22h00 subirá ao palco a cabeça de cartaz desta festa, Carolina Deslandes, que irá colocar todos os presentes a cantar êxitos como “A Vida Toda” ou “Não Me Importo”, terminando com DJ Gustavo Vera.

O último dia está reservado para o momento mais solene, com a Recitação do Terço e a Celebração da Eucaristia na Igreja do Imaculado Coração de Maria a partir das 17h30, seguida da Procissão, pelas 19h00. À noite vai decorrer baile com o jovem ilustre acordeonista alturense Hugo Madeira, além de um espetáculo do grupo de dança ARUTLA para celebrar o seu 25.º aniversário em cima do palco, com uma atuação energética e repleta de talento, com a festa a culminar com um concerto de The Lucky Duckies.