Fátima Lopes vem a Castro Marim apresentar livro “Encontrei o Amor onde menos esperava”

A apresentadora e comunicadora Fátima Lopes vem a Castro Marim apresentar o seu livro “Encontrei o Amor Onde Menos Esperava”, um sucesso que conta já com 7 edições. O evento terá lugar na Biblioteca Municipal de Castro Marim, no dia 24 de outubro, pelas 14h30.

“Encontrei o Amor Onde Menos Esperava”, foi a obra que ditou o regresso de Fátima Lopes ao romance, uma história apaixonante e inspiradora acerca de uma mulher, em busca de um novo sentido para a sua vida. “Fala de amor, de descoberta, de recomeço, de amizade, de partilha e de mudança”, escreveu a apresentadora sobre o livro, acrescentando que a ideia lhe surgiu no contexto da pandemia, quando se apercebeu que muitas pessoas tomaram “a decisão de fazer grandes mudanças nas suas vidas. Pessoas que entenderam não poder continuar infelizes”.

De caráter gratuito, a sessão tem inscrições obrigatórias através do telefone nº 281 531 171, da associação Odiana.

Esta ação é desenvolvida no âmbito do CLDS-4G «Castro Marim (COM) Vida», um projeto que trabalha ativamente, desde 2020, no combate ao isolamento e solidão e na promoção de um envelhecimento ativo, o que se tem traduzido em ações de informação e animação porta a porta, atividades manuais, atividades de leitura e estimulação cognitiva, tertúlias, ações de ginástica adaptada e convívios para celebração de efemérides. Uma das iniciativas mais assinaláveis é a “Bibliomóvel”, a biblioteca itinerante que determinou a reconceptualização da biblioteca tradicional e a conquista e reaproximação de leitores no contexto da pandemia.

O CLDS-4G «Castro Marim (COM) Vida» é promovido pelo Município de Castro Marim, coordenado pela Associação Odiana, e cofinanciado pelo CRESC Algarve 2020, Portugal 2020 e União Europeia, através do Fundo Social Europeu.