O caso ocorreu na cidade de Faro, onde o homem foi detido por agentes da PSP, após um disparo efectuado durante agressões entre dois indivíduos.
Um homem, de 38 anos, foi detido por agentes da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Faro, na sequência de uma tentativa de homicídio, com arma proibida.
“A arma utilizada – uma arma de alarme transformada para funcionar com munições de calibre .32 – foi apreendida por se tratar de uma arma proibida”, refere a polícia, em comunicado
Num breve comunicado, divulgado durante a tarde desta terça-feira, dia 18 de Novembro, o Comando Distrital de Faro da PSP informa que a detenção ocorreu “após um disparo efectuado durante agressões entre dois indivíduos.” “A arma utilizada – uma arma de alarme transformada para funcionar com munições de calibre .32 – foi apreendida por se tratar de uma arma proibida”, refere a polícia.
Já a vítima, cuja idade não é mencionada neste comunicado, “recebeu assistência no Hospital de Faro.”
“O detido ficou em 𝗽𝗿𝗶𝘀ã𝗼 𝗽𝗿𝗲𝘃𝗲𝗻𝘁𝗶𝘃𝗮”, como medida de coacção, enquanto aguarda julgamento, acrescenta a PSP, sem indicar os motivos que estiveram na origem do sucedido na capital algarvia.









