Faleceu o bombeiro do 1º. Grau de Reserva da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Lagos, João Manuel da Conceição Lopes

Natural desta cidade, onde residia, tinha 59 anos de idade e debatia-se com problemas de saúde.

Paulo Silva

José Manuel Oliveira

Com 59 anos de idade, faleceu nesta terça-feira, dia 05 de Dezembro de 2023, João Manuel da Conceição Lopes, bombeiro do 1º. Grau do Quadro de Reserva da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Lagos, onde desempenhou funções desde 21/11/1979 até 24/08/2018, como informou esta instituição na sua página na rede social ‘Facebook’. Ou seja, durante quase trinta e nove anos. Segundo apurou o ‘Litoralgarve’, João Manuel da Conceição Lopes debatia-se com problemas de saúde e acabou por morrer em casa, na cidade de Lagos, onde nasceu no dia 12 de Fevereiro de 1964.

Funeral realiza-se nesta quarta-feira, dia 06 de Dezembro, no Cemitério Novo de Lagos

As cerimónias fúnebres, que estão a cargo da Agência Funerária Guerreiro & Guerreiro, Lda., com sede em Lagos, têm lugar nesta quarta-feira, 06 de Dezembro de 2023, no Cemitério Novo desta cidade. A chegada da urna, com o corpo de João Manuel da Conceição Lopes, está prevista para as 11.00 horas a uma das capelas, onde decorre o velório, a que se segue o funeral, anunciou aquela agência.

O ‘Litoralgarve’ apresenta as mais sinceras condolências à família e amigos de João Manuel da Conceição Lopes.

Mais Artigos