Este domingo, pelas 21h30, assista à peça de teatro do polo de educação ao longo da vida de Armação de Pêra

A peça de teatro “A Rua de Cima, e a Rua de Baixo”, protagonizada pelo Grupo de Teatro Sénior dos Polos de Educação ao Longo da Vida de Armação de Pêra, sobe ao palco principal da Sede do Clube “Os Armacenenses”, em Armação de Pêra, no próximo domingo, dia 16 de junho, pelas 21h30.

A iniciativa dinamizada pelo Município de Silves, é desenvolvida nos diferentes Polos de Educação ao Longo da Vida do concelho de Silves e decorre de Junho a Setembro nas freguesias de Armação de Pêra, São Marcos da Serra, Silves, Pêra e Tunes.

A atividade tem como objetivo possibilitar uma forma de ocupação criativa dos utentes, sendo um meio de combater o isolamento, a depressão e a promoção da interação física e mental dos utentes destes Polos, tornando o processo de socialização dos seniores mais dinâmico na comunidade.

A entrada é livre.

Conheça a programação completa:

» Dia 16 de junho | “A Rua de Cima, e a Rua de Baixo”

Sede do Clube ” Os Armacenenses”, Armação de Pêra – Grupo de Teatro Sénior do Polo de Educação ao Longo da Vida de Armação de Pêra

21h30

» Dia 22 de junho | “Na Cozinha da Vida- Airada”

Sede Polo de Educação de São Marcos da Serra – Grupo de Teatro Sénior do Polo de Educação ao Longo de São Marcos da Serra

17h00

» Dia 28 de junho | “O Elixir da Juventude”

Teatro Mascarenhas Gregório – Grupo de Teatro Sénior do Polo de Educação ao Longo da Vida de Silves

21h30

» Dia 06 de julho | “Abril Sempre” (peça de teatro previamente gravada e reproduzida no local em vídeo)

Centro Pastoral de Pêra – Grupo de Teatro Sénior do Polo de Educação ao Longo da Vida de Pêra

21h30

Venha conhecer os nossos atores!