Dino Lourenço, candidato independente à câmara de Vila do Bispo: “Não serei o presidente de alguns, serei o presidente de todos.”

Caros amigos, familiares, conhecidos e conterrâneos!

Como sabem, tenho dedicado a minha vida à causa pública e humanitária. Ajudar o próximo tem sido uma missão, quer a nível profissional, pois presto serviço na Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila do Bispo, desde 2003, quer pessoal, com a participação ativa em associações, clubes e instituições do concelho de Vila do Bispo.

Sempre com um espírito altruísta e sem quaisquer interesses, para além do bem comum. Neste sentido e sabendo que todos enfrentamos enormes dificuldades, assim como desafios futuros, anúncio a minha candidatura à Presidência da Câmara Municipal de Vila do Bispo.Depois de 8 anos à frente dos destinos da Freguesia de Vila do Bispo e Raposeira, adquiri umconhecimento aprofundado de gestão autárquica, e de como solucionar os problemas do nosso concelho. Eis que é o momento de uma forma humilde e honesta de colocar-me ao dispor de todos os munícipes.

Para alcançar tal desiderato, e após várias conversas mantidas com muita gente, onde entusiasticamente debatemos o estado do concelho, reuni uma equipa, capaz, motivada e com enorme sentido de causa pública, assim iniciamos hoje uma caminhada de agregar pessoas, paraque nos próximos meses possamos anunciar as diversas candidaturas aos órgãos autárquicos. Este é o momento de união, de debate de ideias e de criar soluções, o momento de ouvir e ser ouvido, de contribuir para uma candidatura da população e não de partidos!

Caso seja eleito serei a mesma pessoa de sempre, independente, humilde e pronta para ajudar, estarei presente em todas as ocasiões e para servir o meu concelho. Esta é uma candidatura de construir pontes e não barreiras, de aproximar e não dividir, davontade de fazer melhor e não de manter tudo igual.

É uma candidatura verdadeiramente independente, de pessoas para pessoas!

Não serei o presidente de alguns, serei o presidente de todos.

Mais Artigos