COVID-19 – Mais um caso de infeção registado no concelho de Vila do Bispo

Três   casos  ativos  cumulativos mantêm  este  concelho  do  barlavento  algarvio  em Risco  Moderado  para  efeitos  de contágio da  pandemia.

Há mais um caso de Covid-19 no concelho de Vila do Bispo, que surgiu na sequência de uma situação de contágio conhecida das autoridades de saúde, apurou o Litoralgarve.  Desta forma, ascende, agora, a  três o  total cumulativo de Casos  Ativos nos últimos 14 dias, o que mantém este concelho com a classificação de Risco Moderado para efeitos de propagação do novo coronavírus.

Lagos  tem  mais  três  pessoas recuperadas   e   um  novo  caso  de  Covid-19

Também no concelho de Lagos surgiu um Novo Caso, no dia 20 de Fevereiro de 2021, relacionado com esta pandemia. Por outro lado, há mais três pessoas recuperadas. O ponto de Situação Epidemiológica, atualizado neste concelho, com dados de  07/02/2021  a  20/02/21, segundo o relatório divulgado pela Câmara Municipal de Lagos, por volta das 18h00 de domingo, dia  21/02/2021, apresenta os seguintes valores:

1    –   Novos  Casos  (Diário – 20/02/21) –  (menos   2  do   que  no dia anterior,  19/02/2021)

64   –  Casos   Ativos    (menos    2)

1.323   –   Total  de  Casos   Confirmados    (mais   1)

3    –   Recuperados    (Diário  –  20/02/2021)  –  (menos   9  do  que   no  dia  anterior,  19/02/2021)

1.236   –  Recuperados   (Acumulado)  –  (mais    3)

23   –   Óbitos   (sem   alteração)

Paulo Silva

José Manuel Oliveira