COVID-19 – DIA 25 DE ABRIL DE 2021 – APÓS MAIS DE TRÊS SEMANAS SEM PANDEMIA, JÁ HÁ DUAS PESSOAS INFETADAS NO CONCELHO DE VILA DO BISPO

Mantêm-se  três   indivíduos  em  vigilância  pelas  autoridades  de  saúde.

A Administração Regional de Saúde do Algarve registou um novo caso positivo no concelho de Vila do Bispo, nas últimas 24 horas, segundo apurou o Litoralgarve. Deste modo, e depois de mais de três semanas livre da pandemia, o ponto de situação  Covid-19 no dia 25 de Abril de 2021, no concelho de Vila do Bispo, assinalou  dois  casos ativos  e  três pessoas, em  casa,  sob vigilância por parte das autoridades de saúde, como medida de precaução.

Numa altura em que mantém a classificação de Risco Moderado para efeitos de perigo de contágio da Covid-19, este concelho do barlavento algarvio apresenta os seguintes dados: 

1    –   Novo   Caso   Positivo  nas   últimas   24  horas

2    –   Casos    Ativos    (mais  1 em comparação com o ponto de situação do dia anterior, 24/04/2021)

3   –    Em   vigilância  (sem alteração)

132   –   Recuperados

2    –    Cumulativo  de  novos   casos   nos   últimos   14    dias  (mais  1)  

Paulo Silva

José Manuel Oliveira

PUBLICIDADE