Houve seis novos casos positivos e três recuperados.
No relatório da Situação Epidemiológica Covid-19 no concelho de Vila do Bispo, apresentado pelas autoridades de saúde locais, com dados até 23/05/2022 – 24h00 e atualizado pelas 15h00 do dia 24/05/2022, foram registados 06 novos casos positivos e 03 recuperados, o que contribuiu para ascender a 57 o número de casos ativos (pessoas ainda infetadas).
Mais três casos ativos
Aqui fica o quadro elaborado pelo ‘Litoralgarve’, sobre a Situação Epidemiológica Covid-19 no concelho de Vila do Bispo, no dia 24 de Maio de 2022, de acordo com dados a que só agora tivemos acesso:
06 – Número de Novos Casos Positivos (Diário) –
03 – Número de Recuperados (Diário)
57 – Número de Casos Ativos – (mais três em comparação com o relatório anterior)
Sem dados – Número de Pessoas sob Vigilância – (as autoridades de saúde do concelho de Vila do Bispo não dispõem de informações a este nível há 126 dias consecutivos)
1.878 – Número de Casos de Infeção Confirmados (Cumulativo) desde o início desta pandemia, em 2020
1.812 – Número de Recuperados (Cumulativo) desde o início da Covid-19, em 2020
92 – Número de Novos Casos nos anteriores 14 Dias; Incidência atribuída pela Administração Regional de Saúde do Algarve – 1.788 (menos 68), permanecendo o concelho de Vila do Bispo no nível de Risco Muito Elevado para efeitos de perigo de propagação da Covid-19.
09 – Número de Óbitos (Cumulativo) desde o início da pandemia, em 2020
Paulo Silva
José Manuel Oliveira










