Covid-19 – 20 de Abril de 2021 – Há 24 dias consecutivos, o concelho de Vila do Bispo não tem novos casos de infeção, mas já há duas pessoas sob vigilância

Com um cumulativo de zero novos casos nos últimos 14 dias, este concelho do barlavento algarvio mantém a classificação de Risco Moderado para efeitos de perigo de contágio da pandemia, de acordo com as autoridades de saúde.

Mais uma vez, o ponto de situação Covid-19 no concelho de Vila do Bispo,  a  20/04/2021,  não registou  novos casos positivos nas últimas 24 horas, o que sucede pelo 24º. dia  consecutivo, apurou o Litoralgarve. Numa altura em que se mantém sem casos ativos,  já conta, entretanto, no espaço de dois dias, com duas pessoas, no domicílio, em  vigilância pelas  autoridades de saúde, por medida de precaução. O concelho continua a ser considerado de Risco Moderado para efeitos de perigo de contágio desta pandemia. O quadro, atualizado pelo Litoralgarve, apresenta os seguintes dados:

0   –     Novos   Casos   Positivos   nas   últimas   24   horas

0   –     Casos   Ativos

2    –     Em   vigilância   (no espaço de 48 horas, o concelho de Vila de Bispo  passou   de uma   para   duas    pessoas   nessa   situação)

132   – Recuperados

0   –   Cumulativo    de   novos   casos   nos    últimos    14   dias

        Paulo Silva

        José Manuel Oliveira

Mais Artigos