Covid-19 – 15 de Abril de 2021 – Concelho de Vila do Bispo continua sem novos casos de infeção há 19 dias e já tem menos uma pessoa em vigilância das autoridades de saúde

Mantém-se zero ativos neste concelho do barlavento algarvio, onde o número de pessoas em casa, sob vigilância das autoridades sanitárias, desceu para quatro.

O ponto de situação epidemiológica Covid-19 no concelho de Vila do Bispo, na quinta-feira,  15  de   Abril    de    2021não registou novos casos positivos nas últimas 24 horas, apurou o Litoralgarve. Tal sucede pelo 19º. dia consecutivo.  

Zero continua ser o número de casos ativos, depois de, lembramos mais uma vez, 11 pessoas terem recuperado da doença numa semana.  A novidade é que, agora, só   cidadãos  residentes neste concelho ainda permanecem em casa, sob vigilância das autoridades de saúde, por medida de precaução em relação à pandemia. Ou seja, há menos uma pessoa nessa situação.

Também o cumulativo de novos casos nos últimos 14 dias mantém-se a zero no concelho de Vila do Bispo, classificado de Risco Moderado para efeitos de perigo de transmissão deste vírus.

Paulo Silva

José Manuel Oliveira

Mais Artigos