Chegou o “Falas Pro Mundo?”, o primeiro Planner de Podcasting em língua portuguesa!

Foi lançado no passado fim de semana o Falas Pro Mundo?, o primeiro Planner de Podcasting em língua portuguesa, da autoria da empreendedora Liliana Marques e publicação da MCSILL Media. 

Depois de ter apresentado, no início deste mês, a Escola Portuguesa de Podcasting, Liliana Marques apresentou agora ao público o seu primeiro livro. 

No Falas Pro Mundo? o leitor vai encontrar o B-A-BÁ, o passo a passo, de um podcast de negócio. Falas Pro Mundo? não é um simples livro, é um manual transformacional, uma vez que, no final e seguindo o passo a passo proposto, o leitor terá o seu podcast de negócio planeado.

Juntaram-se à Liliana Marques, na Livraria do Braço de Prata, no passado domingo (27 de novembro), para o lançamento do Planner, o especialista em storytelling, James McSill, a mentora de empreendedores inovadores Ana Cristina Rosa e a responsável da editora Júlia Domingues.

Este Planner vem dar um contributo para os negócios de empreendedores portugueses que se querem destacar e consolidar a sua autoridade na área em que trabalham, conseguindo assim alcançar mais e melhores resultados. O podcast tem mudado os negócios e as vidas de vários empreendedores com quem trabalho.”, frisou a autora durante a sua apresentação. 

Falas Pro Mundo? já está disponível na loja da Escola Portuguesa de Podcasting e brevemente em todas as livrarias do país.

A FUNDADORA
Liliana Marques estudou Educação de Infância e foi Educadora de Infância durante 14 anos, mas o bichinho da voz e a paixão pelos podcasts, que sempre lhe fizeram companhia no percurso entre casa e a escola, levaram-na a arregaçar as mangas, a estudar e a lançar o podcast A Empreendedor@ Pode.
Para chegar até aqui, fez várias formações na área. Entretanto criou o método PowerVox, deu formações e é mentora de diversos podcasters. E como é incapaz de estar sossegada, está sempre a pensar no próximo desafio, acabando de fundar a Escola Portuguesa de Podcasting.

PUBLICIDADE