CDS-PP Algarve vai a eleições

A crónica da morte anunciada do CDS-PP tem inundado o espaço da blogosfera, do “comentarismo” e salpicado os media de forma indelével. Transformou-se numa espécie de narração de acontecimentos futuros desejados por uma nova classe de “neotrovadores” que utiliza o palpite como instrumento para nos distrair dos reais problemas do país e da região.

No entanto, contrariamente a essa enxurrada de opiniões que têm sido ventiladas incessantemente o CDS-PP não morreu nem se lhe conhece qualquer certidão de óbito!!!!

A prova disso, são as eleições distritais do partido marcadas para o próximo dia 5 de março. Assim, ainda antes do Congresso Nacional do CDS-PP que está agendado para os dias 2 e 3 de abril, serão eleitos os novos dirigentes distritais do Algarve, que tomarão posse antes da data do Congresso, ficando assim legitimada a região Algarvia para a nobre e difícil tarefa de fiscalização e acompanhamento da governação tanto nacional como autárquica na região.

Serão brevemente anunciados, os nomes dos militantes que se candidatam aos três órgãos distritais: Mesa do Plenário Distrital; Comissão Política Distrital e Conselho Distrital de Jurisdição.

Com esta eleição o CDS-PP Algarve, irá reforçar a sua organização e intervenção regional assim como dinamizar a ação política nos diferentes concelhos.

A esta notícia, acresce que também a Juventude Popular (JP) se prepara para formar uma estrutura distrital, o que irá acontecer brevemente e depois do êxito na criação de várias estruturas concelhias no Algarve. Contrariando as notícias de “MORTE ANUNCIADA” as estruturas do partido no

Algarve, têm recebido inúmeros pedidos de filiação, o que prova que o CDS-PP continua a motivar novas adesões por parte de pessoas que acreditam na sua visão e nas suas causas.

O CDS-PP é um partido com princípios e valores que permitiram fundar a Democracia em Portugal, por isso, a estrutura distrital algarvia tudo fará para que o partido e a região, voltem a ocupar o lugar que lhes pertence de direito na Assembleia da República.

Consciente que o resultado eleitoral das Eleições Legislativas passadas ficou muito abaixo das expectativas, o CDS-PP Algarve prepara-se agora para uma nova etapa política, de onde sairá seguramente reforçado.

Também, o CDS-PP Algarve espera que o Congresso Nacional que se vai realizar nos próximos dias 2 e 3 de abril, traga união e estabilidade, prometendo que apoiará a nova Direção Nacional e, que lutará pelos interesses da região.

PUBLICIDADE