Câmara Municipal de Silves (CMS), prossegue com a sua estratégia de fomento da prática desportiva através de atividades de exploração do concelho Silves

A Câmara Municipal de Silves (CMS), prossegue com a sua estratégia de fomento da prática desportiva através de atividades de exploração do concelho Silves, nomeadamente da zona Barrocal.

Os percursos pedestres enquadram-se numa atividade acessível  que se desenvolve por diversas estradas e caminhos, para todos os interessados na prática da atividade física na natureza nas vertentes de marcha e corrida onde poderá disfrutar de toda a riqueza paisagística do nosso território Aspirante Geoparque Algarvensis.

Entre abril e maio estão agendados as seguintes atividades e locais:

» 20 de abril: Marcha | Poço Barreto

» 26 de abril: Corrida | Amorosa – Percurso de Vale Fuzeiros

» 27 de abril: Marcha | Falacho – Ribeira de Odelouca

» 03 de maio: Corrida | Quinta Pedagógica

Os interessados em integrar estas atividades de exploração da natureza, poderão proceder a sua inscrição no Silves Runners em https://www.cm-silves.pt/Preview.aspx?pageID=9935  , e fazer, previamente, preparação física e técnica para se superar no decorrer das atividades ultrapassando as suas expetativas.

Relembramos que durante os percursos pedestres deve respeitar as normas de segurança e os cuidados ambientais, assim como não esquecer de levar água.

Mais Artigos